A nitidez das minhas memórias me assusta, ás vezes me parece que há um segundo eu estava em uma época, era uma pessoa e agora estou em uma outra época e sou uma outra pessoa, que ainda não conheço bem. Acho que o tempo passou e eu não vi, essa transição aconteceu e continua acontecendo muito rápido que chego a ficar tonta e sem folego e o pior é que tenho a impressão de que nem sempre foi assim. Me parece que antes o tempo era lento e se arrastava, mas agora em em poucos dias o ano termina e começa de novo antes que eu tenha tempo de me acostumar. Talvez o mundo sempre tenha sido assim e quem mudou fui eu e minha percepção sobre o tempo. Antes o tempo era algo trivial, sempre tinha tempo e agora parece que ele escorre por entre meus dedos, e enquanto isso acontece, a angustia preenche os espaços vazios, isso porque, antes eu era so uma menina, que esperava crescer e poder viver uma historia tão emocionante quanto a dos livros, filmes ou as que inventava enquanto brincava. Agora eu cresci, mas não sei se sou quem eu queria ser, nem mais o que quero ser.
Então, se eu pudesse falar com o Tempo, diria a ele para por favor ir mais devagar. Talvez assim eu tenha tempo de me acostumar.
Então, se eu pudesse falar com o Tempo, diria a ele para por favor ir mais devagar. Talvez assim eu tenha tempo de me acostumar.

Oie Fê!!! Nossa, como me identifiquei com seu texto! É bizarro como o tempo corre e corre agora e quanto tempo eu tinha antigamente!!! Se a eu de hoje pudesse voltar no tempo, ela ficaria maravilhada com a quantidade de tempo que eu tinha haha
ResponderExcluirHoje, tenho que ficar optando por fazer entre uma coisa ou outra porque não dá pra fazer tudo mais. E o tempo para ler?! Se foi...
Enfim, mas acho que isso é crescer afinal (ou estamos só meio perdidas mesmo haha)
http://isabelpastel.blogspot.com/
Nossa muito bom, parabéns pelo texto. Me identifiquei muito, me lembrou um trecho de uma música que eu gosto, "meus dias já se vão,como areia entre os meu dedos...e ao que posso me apegar?pois tudo vai passar.."-Deus meu- Israel subirá.
ResponderExcluir