Conheço a "blogosfera" desde mais ou menos os meus 12 anos de idade. De lá, para cá, foram incontáveis os blogs criados e excluídos; os temas que abordei e as postagens que escrevi; os minutos que me dediquei planejando postagens: escrevendo, divulgando, além de, pesquisando os melhores "layouts free", com o intuito de fazer do meu blog um lugar mais a minha cara, bonito e atraente ao leitor. E no final tudo isso sumiu com um clique.
Confesso que, me arrependo de ter jogado meu trabalho fora, fico me perguntando que tipo de coisas escrevi e fiz no passado, coisas das quais minha memoria não é capaz de detalhar. Mas tento não pensar nisso... Ou pelo menos não pensar taaanto assim, afim de não ficar arrependida por uma decisão tomada pela minha antiga "eu", que achava estar fazendo o que era melhor. Afinal, que eu me lembre, tinha esse comportamento pois constantemente era inundada por esse desejo extasiante de começar de novo. Talvez para sentir a euforia que a novidade é capaz de trazer e a possibilidade de tentar algo novo... Ou mesmo expressar um novo eu.
Tudo isso para dizer que: se esse blog mudar de nome, URL, tema ou aparência não estranhe. Considere normal, pois quem escreve aqui está em constante mudança. De novo o novo... de novo. Ah! Eu poderia até usar essa deixa para falar sobre todas as mudanças que tem ocorrido comigo neste ano, mas deixarei pra uma próxima, afinal, a casa não será limpa sozinha.
Bye bye!👧💕

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi, Fernada!
ResponderExcluirO que você expressou na postagem é exatamente o que acontece comigo. Já criei ao todo cerca de 14 blogs aqui no Blogger desde que eu entrei para esse mundo em 2017, mas nem todos que eu criei estão em uso; alguns estão abertos ao público, outros estão fechados. E na vida eu sou uma pessoa que está sempre recomeçando ou estreando algo novo e não exatamente porque eu queira ou goste ou seja uma característica natural minha, mas porque os caminhos, momentos e fases pelos quais eu vou tomando e passando me forçam sempre a recomeçar.
Gostei da postagem!
Boa noite!
~Cartas da Gleize. 💌💕
Concordo com você, a gente vai mudando conforme o tempo passa e algumas coisas passam a não fazer mais sentido. É bom ás vezes podermos nos permitir voltar atrás e começar de novo.
ExcluirObrigada pelo carinho e por comentar!💕
Abraço! 💕