Fiz 21 anos


Eu amo aniversários! Não me importo que seja algo simples, mas amo planejar o tema, esperar pelo bolo e aquela sensação de que completei um ciclo e refletir sobre quem em fui e quem me tornei no intervalo de 1 ano. O aniversário desse ano chegou sem muita animação, o que me é um pouco estranho, tendo em vista que sou a pessoa que ama aniversário. Mas, esse ano foi diferente, meu aniversário só parecia me trazer a lembrança de que esse seria o primeiro em ano em que meu pai de coração não estaria aqui. Uma lembrança dolorosa.

Sem muitas expectativas, assisti a chegada do dia 14 de setembro e imaginem a minha surpresa ao me dar de cara com um aniversário incrível! Acordei e pude receber o afeto daqueles que me amam, finalmente criei coragem para assistir ao vídeo que gravaram em minha homenagem nos meus 15 anos e foi como se meu pai decoração desse um jeito de estar aqui, e finalmente no sábado dia 19 tive uma mini festinha ao lado das pessoas que amo e que me amam de volta.

Foi um aniversário especial pela grandeza de sua simplicidade. Eu ver minha mãe se esforçando por fazer uma comemoração só com o intuito de me agradar foi uma benção, cada mensagem de felicitação e desejo de bênçãos de pessoas que sequer esperava, poder comemorar com minha família e amigos, sendo esta a primeira oportunidade das minhas tias estarem aqui no meu aniversário. E eu não poderia ter ficado mais feliz ou grata!

E assim completei mais uma volta no Sol.  E me pergunto: como é possível eu ter sido alguém tão diferente de quem sou hoje há apenas 365 dias atrás? Essas mudanças que vêm acontecendo por vezes me assustam, confesso, pois tolamente achei estar pronta e finalizada e temo estar abrindo mão de mim mesma. Mas então, penso melhor e me pergunto, se quem eu achava ser não passou de uma farsa que no fundo eu reconhecia, mas fingia não perceber.

As mudanças pelas quais venho passando, me exigem humildade de voltar atrás e perceber que estava errada, e é doloroso, mas espero que ao fim de todo esse processo de me perder consiga finalmente me encontrar. 

E só Deus sabe, quem eu serei até a próxima volta no Sol.

Comentários

  1. Feliz aniversário, Fernanda! Parabéns e que Deus te abençoe em mais um e nesse novo ano de vida!!! 🙂🍰🎂🥛🍒🍓🎁🎈🎉

    ~Cartas da Gleize. 💌💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose! Amém e que Deus possa abençoa-la em dobro!
      Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

O que você achou desse post? Me conte em um comentário! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧